PARCERIA COM A LOJA PINTANDO AKARA!!!!



  1.     Olá minhas queridas, hoje venho compartilhar com vocês a minha imensa alegria, O blog já começou com uma benção uhul ! minha querida Taís da loja Pintando Akara  agora é Parceira do blog, \o/ a loja tem coisas incríveis, desde maquiagens a roupas  importadas que dão pra criar looks super na moda . E agora vem a melhor parte, a loja Pintando Akara disponibilizou cinco por cento de desconto, pra quem usar o cupom de desconto com o nome do blog Gláucia Velasco, incrível não é? vou deixar aqui, imagem de algumas lindezas que você vai encontrar lá!

  2.                                                                                                                                                           Corre lá e aproveita \0/     
      

  1.                                                                                

  2.                                                                                                                                               



2 comentários:

  1. As coisas dessa loja parecem ser muito fofaas!!Gostei dos blazers!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria em ter vc aqui ! são lindas e de muito bom gosto, ela tem make tbm! eu tenho esse bleazer, e um luxo !

      Excluir