Aussie 3 Minute Miracle collor

         

  Olá queridonas! Hoje venho falar do tão queridinho do momento Aussie Minute Miracle Color . Eu estava doida pra testar, pois meu cabelo está mega danificado.




    Pois então queridonas, ele é tudo e mais um pouco! Ele promete 10 x mais proteção em 3 minutos , e é visivelmente incrível!. Cumpre impecavelmente o que promete, e olha que meu cabelo, é bem castigado por conta de processo de descoloração.
    O cheirinho é ótimo, cor  branco e textura homogênea, paguei  50:00 R$ e valeu cada centavo.
   COMO USAR ; Lave o cabelo com shampoo, em seguida aplique uma pequena quantidade do Aussie 3 Minute Miracle Color,  passe no comprimento dos cabelos ate as pontas, deixando agir por 3 minutinhos, lave em seguida . E instantâneo o resultado, cabelos macios, leves e com brilho ! você vai encontrar na loja parceira do blog https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Kara/292391087470385?fref=ts

                                                           bjaks e um cheiro ;)

8 comentários:

  1. Ele é ótimo mesmo. Tenho um mas ainda não fiz a resenha dele. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como vai?

    Ai, fiquei mrorendo de curiosidade para testar! Adoro esses produtinhos de cabelo ♥
    Se o produto for mesmo isso tudo, acho que compensa super, o preço, né? Porque fala sério, cabelo macio barra leve barra brilhoso é tudo o que uma mulher quer!

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar tanto desse aussie, que fiquei super curiosa pra testar. kk
    Bjão Gláucia.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca para usar um desse, toda vez que leio uma resenha fico com mais vontade,rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Você sabe aqui em Portugal a embalagem é diferente, mas agora fiquei suuuuper curiosa pra testar!!! também uso descolorante nos fios, e qualquer ajuda é bem vinda...rsrsrsrs
    Vou procurar...hehehehe Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. oi
    é um dos meus desejos pra 2015, quero muito!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom, ainda não usei! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, cada vez mais fico com vontade de experimentar o tal aussie 3 minute miracle. Na próxima vez que for no Uruguai vou garantir o meu. Parabéns pela resenha!
    Beijos querida

    ResponderExcluir