016 Vinho Viola, sete dias de perfeita duração :O Alta Moda é ...

   Oi gentem !   vim dividir com vocês um achado e tanto.  Vocês viram  que postei no facebook a foto do   esmalte que  usei  no  natal, 016 Vinho Viola da  Alta Moda é... ALFAPARF cosmética de  tratamento  



   Então, compre esse esmalte em uma farmácia aqui perto, e paguei 4,99 R$, gente, valeu cada centavo, eu me surpreendi!  esmaltei as unhas no dia 24/12 e, desde então, eu como dona de casa que sou, e que ainda não teve o privilégio de ter uma ajudante, hahaha cumpri com meus afazeres diários... dei banho nos meus filhos pety , lavei roupas, fiz comida, lavo a varanda todos os dias pela manhã, e a tarde, por causa dos meus cães... e  o que mais  me  impressionou foi que, gente, eu lavei louça,  ariei panelas,  porque dona de casa é assim,  passa mais tempo na cozinha  do que em qualquer outro  comodo da casa, né ? e com tudo isso,  o esmalte só começou a  descascar  no  sexto dia.
   Bom,  como deixo tudo pra cima da hora, não tive tempo de esmaltar as unhas pra a virada do ano, então, foi com esse mesmo esmalte que passei o ano novo,  e a única coisa que fiz,  foi passar  um extra brilho por cima, ficou novinho,  e nem parecia que estava nas minhas unhas a uma semana! da uma olhadinha nas fotos.


   Logo que o vi, foi amor a primeira vista! mais confesso que o preço me desanimou um pouco, mais ele é tão lindo que acabei comprando, e graças a Deus, kkkk não me arrependi, e digo mais, quero toda a coleção, e principalmente os cremosos que particularmente é o acabamento que mais amo! como gostei tanto do produto como um todo, e principalmente de sua excelente duração, tratei logo de fazer uma pesquisa e saber mais sobre  sua coleção, variações de cores e tratamentos oferecidos.
   A marca oferece 60 cores diferentes, e o que a de mais moderno em tonalidades... São hipoalerênicos,
( 3 - FREE - Formaldeito Tolueno/DBP ).  E  tem  em  sua  formulação  um  excelente  aliado   contra descamação,  quebra,  falta  de  crescimento e,  enfraquecimento das unhas,  a   QUERATINA.


A alta moda... é,  também oferece uma linha de tratamento :

Prime : Ante porosidade, niveladora e enriquecido com cálcio.
Extra brilho para cores claras e escuras : Ambos não modificam as cores,  dão mais resistências alem de aviva - las  deixando - as  mais vibrantes.
Óleo secante a base de Oil Argan :  Promete secagem rápida, proteção contra impurezas, pelos... e mais, protege e hidrata profundamente a cutícula.
   Clique nos links abaixo e será direcionada ao :

Site :  http://www.altamoda.com.br/

Esmalte :   016 Vinho Viola        

E ai queridonas, gostaram? eu estou enlouquecida com todas essas cores, e a duração desses esmaltes, são lindas de mais... :0  realmente um achado, não é?! 
                                                                  
                                                                            Um cheiro e mil bjkas no <3...







17 comentários:

  1. Oi amiga
    como colecionadora de esmaltes que sou, confesso que não tenho desse ainda. Mais depois desta resenha que achei completíssima, com certeza vou comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantas cores lindas
    e super completa a coleção
    um preço muto bom
    ficaram lindas as unhas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso cores coloridas ou escuras. Fiquei apaixonada por esse tomm de roxiinho <3
    E ainda com toda essa formulação de tratamento! Perfeitoo!
    Amei a dicaa! Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca e com certeza aqui na minha terra não deve ter.
    Essa cor em particular parece lindíssima!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho uns vidrinhos dessa marca, as cores são lindas demais !!!
    Mas nas minhas unhas não duraram isso tudo não ...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara por incrível que pareça, nunca usei um esmalte que durasse tanto!
      sempre uso as melhores marcas, mais não ficam nem cinco dias sem descamar... e mesmo assim acho válido, já que sou dona de casa, e faço de tudo, quando se trata de limpeza.
      Por essa duração, eu fiz questão de fazer esse pots e indica - lo... sinceramente, a duração em minhas unhas
      foi impecável ! fiquei muito surpresa mesmo! bjks queridona ;)

      Excluir
  6. Só escuto elogios da Alfaparf. Adorei a cor, e todos os benefícios que a linha oferece! Tratar a unha, enquanto pinta, é fundamental para a correria do nosso dia a dia.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Que cor belíssima Glaucia, nossa fiquei daqui desejando, ainda mais que não fiz as unhas esta semana devido a correria, mas vou tentar achar para comprar, juro, achei ele perfeito, um vinho rosado super perfeito!! Achei o preço bem amigo pela qualidade.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Kiii tudo uma coleção tão completa hipoalergenica...vou indicar para minha mãe!!!!
    Essa cor que vc escolheu eu suuuuper amei!!!
    e o preçinho maraaa do jeito que eu amooo...ehehehe bjs
    www,estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima essa cor que vc passou. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltes são incríveis e a cor escolhida é lindíssimas!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho e realmente a marca é ótima. Essa cor ficou linda em vc flor! ótima resenha...beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, agora em ler seu post que descobri!!! Essa cor é linda ein? Vou ate procurar pra ver se vende por aqui

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor, Alfaparf arrasando.
    As outras cores da coleção também são lindíssimas, não sabia que também tinha esmaltes.
    Bjão Gláucia.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Linda cor e realmente a gente passa mais tempo na cozinha do que em outros lugares, rsrsrs. Se dura assim é ótimo! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A sua durabilidade é ótima, eu gosto demais. Essa cor é linda! Lindas unhas as suas.

    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeeeeeeee!!!

    Eu adorei esse esmalte, minha manicure havia comentado cmg que essa linha tem lindas coresss, estou louca pra mostrar essa resenha pra ela hahah

    ameiiii

    ResponderExcluir